Apresentador Marcos Mion perde programa para a ex-BBB Ana Clara; canal confirma

As informações foram divulgadas pelo Multishow durante um comunicado à imprensa

PUBLICIDADE

Atualmente apresentando o Caldeirão, Marcos Mion deixará o programa Túnel do Amor, que está sendo produzido pela Rede Globo para TV fechada e irá ao ar em alguns meses. A atração deve ser exibida através do canal Multishow e uma ex-BBB assumirá o lugar do famoso.

Ana Clara Lima é quem deverá ficar no comando do Túnel do Amor no canal pago. Mion continuará ligado ao Caldeirão, um dos programas de maior audiência da Globo e a outros projetos musicais dentro da Vênus Platinada.

As informações foram confirmadas nesta semana pela própria assessoria da Multishow por meio de um comunicado oficial enviado à imprensa. O Túnel do Amor está previsto para estrear em 2023 com dez casais de amigos divididos em um túnel com o objetivo de encontrar seu par ideal.

Ana Clara ganhou destaque na Globo depois de sua participação do Big Brother Brasil 18, onde ficou em terceiro lugar. Ao deixar o reality show, um dos mais famosos da emissora carioca, a ex-sister começou a comandar o Video Show, outra grande atração da Vênus Platinada.

A famosa ainda esteve à frente do Bate Papo BBB e chegou a ganhar o próprio programa ao vivo na Globo, o Plantão BBB, também relacionado ao reality show do qual participou. Outro trabalho importante recebido por Ana Clara foi o é Tudo Novela, exibido no Viva.

Ana Clara também comandou o BBB A Eliminação, na companhia de Bruno de Luca, e esteve no programa No Limite, a Eliminação. Em sua rede social, a famosa ainda não se manifestou sobre estar à frente do Túnel do Amor.