Pantanal: Maria Bruaca quebra a promessa que fez a Guta e se dá mal na reta final da novela

A ex-chalaneira decidiu ir embora do Pantanal, mas antes irá se despedir da filha.

PUBLICIDADE

Nesta reta final da novela Pantanal, Maria Bruaca ficará arrependida por não ter ido embora logo com Alcides para o Sarandi, pois caso tivesse feito isso ela certamente evitaria uma tragédia.

A personagem de Isabel Teixeira chegou a prometer a Guta que iria embora do centro-oeste antes mesmo de conhecer o netinho, mas vai mudar de ideia e quando for ver a filha, acabará sendo sequestrada por Tenório com o amado.

O vilão flagrará o casal em sua fazenda e chegará a torturar os dois de forma cruel. A ex-chalaneira achou melhor fazer uma visitinha a Guta e foi até a fazenda do ex-marido sem imaginar o que estava esperando por ela e Alcides.

Maria Bruaca foi muito bem tratada por Tenório quando recebeu dele as terras do Sarandi, por isso estará acreditando que o bigodudo deixou o desejo de vingança no passado e quer começar uma nova vida.

Alcides não acreditará nesta ‘nova versão’ de Tenório e acompanhará a amada para garantir que nada de mal acontecerá a ela, mas o peão não conseguirá evitar o pior.

Quando ver a filha, Bruaca ficará muito feliz, mas Guta avisará à mãe que não confia no peão. A ex-chalaneira contará à filha sobre seus planos de ir embora com o namorado para o Paraná, onde recomeçará sua vida.

Depois de conversar com a filha, Maria Bruaca e Alcides irão embora, mas antes decidirão fazer amor no quarto dos funcionários, como nos velhos tempos. Os dois estarão juntos quando serão flagrados por Tenório.

Apontando uma arma para o casal, o vilão levará Bruaca e Alcides para a tapera de Juma e lá, torturará a ex-esposa e abusará de Alcides, deixando o peão arrasado.