Pantanal – Maria parte pra cima de Tenório após Alcides ser abusado: ‘Que ocê feiz com ele, seu mardito?’

A mãe de Guta cuspirá na cara de seu ex-marido, que acabara de cometer uma perversidade.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Tenório (Isabel Teixeira) vem há tempos planejando se vingar de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e do peão Alcides (Juliano Cazarré). O grileiro malfeitor não se conformou com os chifres que levou da ex-esposa e agora está indignado em ter que dividir seus bens com a mãe de Guta (Julia Dalavia).

Tenório até contratou o pistoleiro Solano (Rafa Sieg) para acabar com a vida de Alcides e de Maria Bruaca, mas no final das contas, o grileiro irá preferir se vingar com suas próprias mãos. Ao pegar o casal em flagrante em sua fazenda, Tenório apontará sua arma para eles e os sequestrará.

Amarrados, os dois serão levados para a tapera de Juma (Alanis Guillen), que a essa altura estará abandonada. No local,o vilão irá praticar tortura física e psicológica com o casal.

Ao ser mais uma vez dispensado por Maria, Tenório mudará o seu foco e arrastará Alcides para o quarto da tapera. Lá, o vilão estuprará o peão, deixando Maria horrorizada com os gritos de seu amante. Ao terminar sua tortura em Alcides, o grileiro deixará o peão caído no chão e irá em direção de sua ex-mulher.

Abalada, Maria usará suas últimas forças para partir para cima de Tenório e cuspirá no rosto de seu ex-marido. “O que ocê feiz com ele, seu mardito?“, gritará ela. O vilão limpará o rosto e abrirá um sorriso cínico, dizendo que não vale a pena sujar suas mãos com ela. Tenório então irá desamarrar Maria e lhe dará uma ordem em relação a Alcides: “Agora anda… Pega ele e vamos embora daqui“.