Cantor sertanejo Rodrigo Pamplona é encontrado sem vida após sofrer parada cardiorespiratória

Amigos encontraram o corpo e entraram em contato com uma equipe dos bombeiros.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (19/9), os fãs do querido artista brasileiro acabaram ficando de luto, depois de receber a triste notícia de seu falecimento. Trata-se do sertanejo Rodrigo Pamplona da Silva, que tinha 43 anos.

Rodrigo Pamplona foi a óbito durante uma viagem para a cidade de Pirenópolis, localizada no estado de Goiás. Amigos que estavam com o cantor no passeio o encontraram desacordado, aproximadamente às 13h40 do último domingo (18/09).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local onde o corpo foi encontrado, porém Rodrigo já não apresentava mais sinais de vida. Procedimentos de reanimação foram realizados na ocasião. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, porém não resistiu.

O corpo de Rodrigo foi levado para o Instituito Médico Legal de Anápolis e deve ser liberado para o velório, que está marcado para acontecer na próxima terça-feira (20/09). Depois de ser encaminhado para a funerária, o corpo do artista irá para a cidade de Brasília, onde ele residia.

De acordo com os bombeiros, Rodrigo Pamplona foi a óbito em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, dentro de uma casa no Setor Alto do Bonfim. O sertanejo deixa um filho de 22 anos. Até o fechamento desta matéria, o hospital para onde o sertanejo foi levado não havia se manifestado sobre a morte do artista.

Além da música sertaneja, Rodrigo Pamplona também se dedicava ao MPB e ao pop rock. Nas redes sociais, diversos amigos e fãs, que acompanhavam seu trabalho, lamentaram a partida do cantor.