Christiane Torloni está elaborando biografia para comemorar os 50 anos de carreira

Atriz não assume o novo namoro e afirma que uma pessoa na sua idade nunca está solteira.

PUBLICIDADE

Como está longe das novelas desde que interpretou Carmen Tercena, em O Tempo Não Para, novela que a Rede Globo exibiu entre 2018 e 2019 no horário das 19 horas, Christiane Torloni tem ocupado todo o seu tempo na elaboração de sua biografia, que fará parte das comemorações relacionadas aos seus 50 anos de carreira.

A atriz não esconde que, nesse processo, chegou à conclusão que a passagem do tempo teve uma importante contribuição para que ela se tornasse quem é. Segundo Christiane, esse livro de memórias, que, por enquanto, não tem data prevista para ser lançado, está na fase da coleta do material que será utilizado. A atriz conta que encontrou o recibo do pagamento de um trabalho, que realizou quando tinha apenas 13 anos.

Diante de tudo aquilo que já separou para a publicação, Christiane é categórica ao afirmar: “E eu me reconheço a mesma! E olha que raios e tsunamis já passaram pela minha vida. Nesse processo (ao longo da vida) é importante a gente não se perder e não desistir de você. A gente pega caminhos errados, faz bobagens, mas não morre com elas, ao menos, se fortalece“.

Até o momento, a atriz prefere não revelar se, no momento, está ou não namorando. Apesar de ter comparecido à última edição do Rock in Rio acompanhada por Randal Juliano. O possível pretendente é paulista, de 43 anos, e exerce a função de técnico no espetáculo teatral, que a atriz vem se apresentando. Mas o suposto relacionamento vem sendo mantido em sigilo absoluto.

Sobre esse assunto, ela se limita a declarar: “Uma pessoa na minha idade não está solteira. É uma pessoa livre e independente. Você vai conhecer pessoas que vai querer ter por perto pelo resto da vida e outras que precisa deixar ir, tem que desapegar“.

Christiane, que é filha dos também atores Geraldo Matheus e Monah Delacy, no dia 18 de fevereiro de 2022 completou 65 anos.