Cauã Reymond está cada vez mais empenhado em diversificar as suas atividades na área artística. Dono de uma trajetória de enorme sucesso, o ator tem como seus principais objetivos variar os personagens que interpreta na televisão e também no cinema.
No momento, Cauã vem se dedicando ao projeto de uma série e pretende ficar focado na função de diretor dos seus próximos trabalhos.
Ele faz questão de declarar: “Minha aparência me rendeu personagens memoráveis, mas também limitou meus desafios. Descobri que sendo produtor ou diretor, posso mergulhar em personas ainda mais complexas, e ir além da imagem que o público construiu e espera de mim”.
O ator também afirma que apostar numa carreira internacional já não faria mais parte dos seus planos e não deixa de explicar os motivos que o teriam feito tomar essa decisão. Cauã salienta que o seu lançamento no mercado internacional teria deixado de ser o seu principal projeto de vida há dez anos, devido ao nascimento de sua filha, Sofia, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera.
Desde que a menina nasceu, Cauã chegou à conclusão de que o mundo é pequeno e o tempo se torna curto demais. Ele não descarta a possibilidade de passar alguns meses viajando ao exterior para cumprir compromissos profissionais e afirma: “Entre ser visto por milhões e ser lembrado por ela, escolho a segunda opção. É esse legado que me fará sentir herói, um dia”.
Recentemente foi lançado Pedro, filme que aborda aspectos da vida íntima do imperador Dom Pedro I, em que o ator interpreta o personagem central. Além disso, teve uma elogiada atuação nas duas temporadas da série Ilha de Ferro.
Aos 42 anos, depois de uniões com Alinne Moraes e Grazi Massafera, Cauã está casado com a modelo Mariana Goldfarb desde 2019.