Cássia Kis já decidiu que após Travessia deixará as novelas

A atriz que nessa novela de Glória Perez encontrou a maneira certa para “Fechar um Ciclo”.

PUBLICIDADE

Cássia Kis já decidiu que Travessia será, definitivamente, a última novela em que atuará. Nessa nova de Glória Perez, que ocupará a faixa das 21 horas da Rede Globo substituindo o remake de Pantanal, a atriz interpretará Cidália, uma mulher de meia-idade, que se torna vítima de preconceito por permanecer solteira.

Segundo Cássia, em Travessia, que tem estreia prevista para o mês de outubro, ela conseguiu encontrar a maneira adequada para “Fechar um ciclo”.

A atriz estava afastada das novelas desde 2018 quando viveu Claudine Athayde em Segundo Sol, história de João Emanuel Carneiro, que a Rede Globo exibiu na faixa das 21 horas.

Cássia não esconde que os papéis que interpretou ao longo da sua carreira tiveram uma grande importância na sua formação como ser humano. Ela faz questão de afirmar: “Eu passei por personagens que foram muito interessantes. Me construíram como atriz, ser humano, como mulher, como mãe, mas eu estou aqui vivendo essa coisa bonita de fechar um ciclo de novela com a novela da Glória Perez”

Travessia, entre outros temas, abordará os efeitos nocivos que as fake news podem causar na vida das pessoas envolvidas e também o crescimento da profissão de influencer. No decorrer da trama, Cássia contracenará com Humberto Martins, que dará vida ao Guerra, pai de Chiara, papel de Jade Picon.

A atriz, em 2020, interpretou uma personagem de destaque em Desalma, série da Globoplay, que obteve enorme sucesso de público e crítica, inclusive, a nível internacional.

Completando 43 anos de carreira televisiva, que já lhe rendeu muitos prêmios pelas suas atuações, Cássia ganhou repercussão nacional quando viveu Leila, a assassina de Odete Roitman, Beatriz Segall, em Vale Tudo e também a vilã Adma em Porto dos Milagres, ambas as novelas alcançaram enorme sucesso na época em que foram ao ar pela Rede Globo.