Pantanal: Juma toma chá de sumiço no final da novela depois que sua filha nascer

A menina deverá vir ao mundo na tapera da mocinha com ajuda do Velho do Rio.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) começará a aparecer em menos cenas nos capítulos da trama adaptada por Bruno Luperi depois que der à luz sua filha, bebê que está aguardando com seu amado Jove (Jesuíta Barbosa).

O chá de sumiço da protagonista se dará porque a essa altura os principais conflitos que envolvem Juma já terão sido resolvidos. Assim, a novela deixará outros personagens como destaque para finalizar suas histórias também e a nora moça quase não aparecerá.

Na próxima quarta-feira (21/09), Juma protagonizará um dos momentos mais esperados pelo público que acompanha Pantanal. A mocinha chegará já prestes a dar à luz à tapera onde passou quase toda sua vida sem imaginar que dará de cara com Solano (Rafael Sieg).

O matador foi contratado por Tenório (Murilo Benício) para assassinar Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) e José Leôncio (Marcos Palmeira) e se esconderá na tapera de Juma para planejar seus crimes depois de atirar em José Lucas (Irandhir Santos).

Na próxima quinta-feira (22/09), o capanga de Tenório vai render Juma na tapera e perguntar pelo Velho do rio (Osmar Prado). Vale destacar que a essa altura a entidade terá sido abatida por Solano depois de tentar proteger a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

Em um momento de distração de Solano, Juma vai se transformar em onça e não hesitará em tirar a vida do funcionário do pai de Guta (Julia Dalavia). A mocinha, após deixar o vilão em pedaços, jogará os restos no rio para as piranhas comerem.