Na semana passada, Stênio Garcia usou as redes sociais para informar aos seguidores que havia sido infectado pelo vírus da Covid-19. Na ocasião, o ator contou estar com sintomas muito fortes da doença, e relembrou o episódio polêmico em que a esposa Mari Saade tapou sua boca durante uma entrevista.
Stênio disse ainda que havia contraído a doença por desobedecer à mulher. No episódio controverso, o ator dava uma entrevista na saída do lançamento de um livro, quando teve a boca tapada por Mari Saade. A esposa do artista afirmou que ele não poderia conceder entrevista porque estava sem máscara.
À época, Saade chegou a ser acusada de maus tratos contra o marido. No último domingo (18), Mari usou seu perfil no Instagram para atualizar o estado do ator. Ela afirmou que ela e Stênio estariam com sintomas pesados da doença, embora tenham tomado as quatro doses da vacina contra a Covid-19.
Mari disse, ainda, que o marido não apareceria em público por ora, por estar bastante debilitado. “Só estou aqui porque tem muita gente querendo saber como está o meu amor, mas ele não quer aparecer agora, já que como eu ele está muito abatido e com a respiração cansada“, desabafou a esposa do veterano.
A esposa do artista ainda fez uma alerta sobre a notificação da doença, já que muitas pessoas estariam descobrindo a infecção através de testes de farmácia. Ela ressaltou que não poderiam ocorrer subnotificações da Covid-19, já que vidas estariam sendo perdidas. Por fim, Mari pediu orações para ela e o marido.