Pantanal: após risada macabra de bebê sobrenatural, José Lucas terá o mesmo destino do pai

José Lucas terá o mesmo destino do pai em Pantanal e insistirá nessa sina.

PUBLICIDADE

O destino de José Lucas (Irandhir Santos) começa a ser traçado em Pantanal. Conforme a trama da Globo se encaminha para os momentos finais, ele e outros personagens desenham seus desfechos. O ex-caminhoneiro terá a mesma sina do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira).

A decisão tomada pelo peão acontecerá depois de alguns momentos bizarros da trama de Bruno Luperi. Um dos momentos sobrenaturais mais aguardados e que promete deixar o público de ‘cabelo em pé’, é o parto de Irma (Camila Morgado).

José Lucas terá mesma sina do pai em Pantanal

O nascimento do filho de Irma será emocionante e deixará o público angustiado. Depois de muito sofrer no parto, a filha de dona Mariana (Selma Egrei) terá a ajuda de Trindade (Gabriel Sater). Após a presença do ‘cramulhão’ tudo dará certo e a criança finalmente virá ao mundo.

Assim que ‘deixa’ a barriga da mãe, o bebê dará uma risada sobrenatural. Nem a rejeição do público de Pantanal e nem o riso macabro do recém-nascido serão suficientes para mudar a sina de José Lucas.

O ‘peão candidato’ assumirá o filho de outra pessoa, tal qual seu pai fez com Tadeu (José Loreto). Antes disso, o filho de Generosa (Giovana Cordeiro) pedirá permissão para José Leôncio.

Destino de José Lucas em Pantanal

Após esse pedido para o pai, o cramulhão passará a ser totalmente negligenciado na trama. No máximo, o rapaz ouvirá os apelos dele. Mesmo de forma incorpórea, o peão violeiro incentivará que ele se una com Irma. Zé Leôncio apoiará a decisão do filho sem se fazer de rogado, afinal, ele fez algo praticamente idêntico no passado.