Pantanal: após ser abusado por Tenório, Alcides mente para que os peões não saibam o que aconteceu

O peão ficará morrendo de vergonha e Zaquieu logo perceberá que algo aconteceu com o amigo.

PUBLICIDADE

Depois que for abusado por Tenório, Alcides ficará morrendo de vergonha e inventará uma história para tentar esconder o que realmente aconteceu. O peão e Maria Bruaca ficarão algumas horas presos, sendo torturados pelo grileiro e quando finalmente forem libertados, o personagem de Juliano Cazarré dirá aos colegas que ele e a amada foram atacados por uma onça.

Todos na fazenda de José Leôncio ficarão preocupados quando perceberem que o casal está sumido. Zaquieu se mostrará desesperado, ele será um dos primeiros a notarem o sumiço dos pombinhos. Quando o ex-mordomo encontrar os dois, começará a perguntar o que aconteceu.

Alcides se mostrará sem graça e Zaquieu logo perceberá que tem algo errado com o colega, mas sem imaginar que o peão acabara de ser abusado por Tenório.

Para se livrar das perguntas, Alcides mentirá, dizendo que foram atacados por uma onça. Zaquieu ficará reparando no peão e perceberá que ele está deprimido, então desconfiará de que tem algo errado.

Na versão original da novela Pantanal, Alcides foi castrado e Maria Bruaca ficou amarrada em um cômodo ao lado, ouvindo os gritos do amado, mas Bruno Luperi decidiu fazer uma mudança no remake da Globo e o peão será abusado sexualmente pelo ex-patrão.

Bruaca decidirá visitar a filha na fazenda de Tenório e será acompanhada por Alcides. Fogosos, o casal decidirá fazer amor no quarto dos funcionários, para relembrarem o tempo em que se conheceram. Tenório chegará ao local e flagrará os dois e, com uma arma, começará a ameaçá-los.

O grileiro amarrará os dois, abusará do ex-funcionário e depois os libertará. Alcides ficará arrasado e até terminará o romance com Maria Bruaca.