Chamas da Vida: resumo de 19 a 23 de setembro

O incendiário arma mais um plano para incriminar Vilma e acabar com seu aliado em Chamas da Vida.

PUBLICIDADE

A novela Chamas da Vida está entrando em sua reta final com fortes emoções. Vilma agora será alvo da vingança de Xavier, que pensa que foi ela quem tentou matá-lo na carceragem da delegacia.

Veja agora o resumo de Chamas da Vida de 19 a 23 de setembro.

Segunda-feira (19/09)

Vivi tenta aconselhar Cintia. Roseclair registra ocorrência contra Suzana. Enquanto isso, Michele é levada pela mãe para um hotel barato de beira de estrada. Michele acorda e nota que está acorrentada.

Tadeu visita Beatriz. Guga se declara para Vivi e é rejeitado após tentar beijá-la. Cazé aconselha Suelen a contar para Pedro sobre a chantagem de Vilma.

Arlete está na casa de Pedro quando Suelen chega com Cazé e conta sobre a chantagem de Vilma. Lipe e Lincoln ficam na cela ao lado de Xavier. Manu e Marreta estão prontos para invadir a pensão para ajudar Thelma.

Suelen e Cazé combinam de entrar no quarto de Júnior para tentar encontrar algo que o incrimine como o incendiário. Vivi conta para Ivonete sobre o que aconteceu com Guga mais cedo. Suelen se depara com Manu e Thelma encapuzadas e grita. As duas são contidas por Cazé e Leo. Beatriz pede para que elas tirem o capuz.

Terça-feira (20/09)

Manu dá um chute em Leo e foge, enquanto Thelma segue sendo julgada por Júnior. Tadeu corre atrás de Manu. Beatriz tenta impedir que ele a persiga.

Manu e Marreta conseguem fugir. Beatriz vai ao ferro-velho e dá uma bronca nos colegas. Guilherme pede a ajuda de Carolina para encontrar Michele. Carolina liga para Suzana e combina um encontro para que Guilherme a siga.

Júnior vai ao ferro-velho descontrolado e ameaça a gangue. Cintia conversa com Demorô. Suzana nota que Guilherme está a seguindo e corre, mas acaba sendo atropelada. Suzana revela o local em que deixou Michele. Guilherme encontra Michele.

Pedro e Eurico conversam sobre as suspeitas de Cazé. Cazé e Júnior discutem e trocam acusações. Michele avisa a família de Guilherme que não vai denunciar a mãe.

Roberto ouve Lurdes dizer que Suelen vai trabalhar com Tuquinha e fica furioso. Roberto fala com Vilma, que não dá a mínima por Suelen estar trabalhando com Tuquinha e diz para o irmão deixar a garota em paz. Xavier telefona para Vilma.

Ivonete e Tomás ouvem passos na fábrica e se assustam. Os dois se deparam com um homem vestido de preto como o incendiário. Xavier manipula Lipe. Tomás descobre que o homem de preto encapuzado é seu tio Roberto.

Quarta-feira (21/09)

Suelen encontra uma roupa preta como a do incendiário no armário de Júnior. Tomás fica desconfiado da desculpa de Roberto para estar na empresa com aquela roupa. Beatriz leva roupas iguais as do incendiário para os amigos do ferro-velho usarem no dia do assalto.

O incendiário recheia algumas marmitas de quentinha. Suzana vai à casa de Guilherme e conta sobre a intimação. Michele não gosta de saber que mesmo ela não denunciando a mãe, Roseclair decidiu processá-la.

Xavier fala com Vilma por telefone e a ameaça. Fausto encontra Xavier no telefone. Michele conversa com Guilherme sobre o processo de Suzana contra sua mãe. Vilma recebe um bilhete do incendiário dando a entender que fará algo na delegacia. Vilma decide que dessa vez não vai cair na armadilha e passará o dia trabalhando com Lurdes, usando-a como seu álibi.

Quinta-feira (22/09)

Júnior não vai trabalhar e sai com uma mochila preta. Beatriz avisa Carolina que precisa sair e pega uma mochila preta. Roberto carrega uma sacola preta na pensão. Thelma entra na pensão com uma mochila igualmente preta. Roseclair e Michele conversam.

Quando Tomás está saindo, encontra Leo entrando na pensão com uma mochila nas costas. Demorô e Guga se desentendem diante de Vivi. Leo conversa com Beatriz. Fausto recebe as quentinhas e pede que o carcereiro as distribua para os presos.

Vilma avisa Fausto sobre o recado do incendiário. Duas quentinhas explodem quando os carcereiros estão as abrindo para entregar aos presos. Todos os presos se desesperam. Todos desconfiam de Vilma, mas ela tem um álibi e a carta do incendiário.

Raíssa retorna para a pensão a fim de se acertar com Thelma. Xavier foge e se interna em uma clínica clandestina. Xavier finge que está dormindo, mas ouve toda a conversa da enfermeira com o médico. Fausto é avisado sobre o local em que Xavier está internado.

Sexta-feira (23/09)

Fausto chega na clínica e descobre que Xavier fugiu. Vilma e Tomás discutem. Raíssa vai ao ferro-velho procurar por Thelma. Fausto manda os policiais ficarem de olho em Vilma, pois tem certeza que Xavier irá procurá-la.

Manu avisa Raíssa que Thelma está indo para a pensão. Carolina confronta Júnior. Debaixo da cama de Raíssa, Thelma ouve uma conversa sobre o local em que Gabriel está. Thelma engana Carolina.

Raíssa se desespera ao saber que Thelma se passou por ela para que Carolina levasse Gabriel ao seu encontro. Inicia-se a audiência de Suzana. Thelma surpreende Carolina, Raíssa e Gabriel e conta ao garoto que ele é filho de Raíssa e que ela nunca o quis.