Trindade volta à novela Pantanal: Zé Lucas consegue ver o amigo do cramulhão e dá bronca no violeiro

O violeiro voltará à fazenda de José Leôncio, mas ninguém irá vê-lo, apenas Irma e Zé Lucas.

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Pantanal, quando chegar o momento de Irma ter seu bebê, ela não estará conseguindo dar à luz e, já sem forças, pensará que irá morrer.

Sozinha no quarto, a ruiva se encontrará quase inconsciente quando perceber que tem alguém ao seu lado. Então ela se surpreenderá ao ver que se trata de Trindade. Ele fará o parto do próprio filho, avisará que a criança está livre do pacto com o cramulhão e colocará o bebê nos braços de sua princesa.

Depois disso ele desaparecerá misteriosamente. Todos entrarão correndo no quarto assustados pois escutarão o riso de uma criança. Então verão Irma com o filho e ficarão sem entender o que aconteceu.

Ela explicará que Trindade cumpriu o prometido: apareceu no quarto, fez o parto da criança e foi embora novamente, mas desta vez, para sempre. Ao ouvir isto, Zé Lucas sairá de lá às pressas e, acreditando nas palavras de Irma, sairá pela fazendo à procura do violeiro endiabrado.

O peão finalmente encontrará Trindade e perguntará onde ele está indo. O personagem de Gabriel Sater pedirá licença ao ex-caminhoneiro e avisará que está lá só de passagem.

Surpreso, o filho de José Leôncio perguntará como ficará Irma com a criança e Trindade responderá: “Ela sempre foi sua, José Lucas de Nada. O teu caminho e o dela são um só. E eu tô levâno comigo tudo que era meu dessa história e tô dexâno o caminho aberto pr’ocê fazê ela feliz“.

Zé Lucas dará uma bronca no músico, avisando que Irma não merecer sofrer tudo aquilo novamente, pois ela ficou arrasada quando o músico foi embora e agora, ele está partindo de novo.

Para encerrar a conversa, Trindade avisará a Zé Lucas que se ele ficar ao lado de Irma, ela não sofrerá e nem se lembrará mais do seu antigo amor.