Pantanal: Trindade luta com o cramulhão para salvar o filho e Irma pede para ir embora com ele

A ruiva já estará sem forças, quando o violeiro aparecerá para libertar o filho do demônio.

PUBLICIDADE

Xeréu Trindade voltará a aparecer na novela Pantanal, mas desta vez será de forma sobrenatural, pois ele aparecerá no quarto ao lado de Irma, no momento em que a ruiva tenta dar à luz. O violeiro precisará lutar muito para conseguir libertar o filho das garras do cramulhão e, quando finalmente conseguir, colocará a criança nos braços da mãe.

Feito isso, Trindade decidirá deixar o caminho livre para que sua princesa possa seguir firme no relacionamento com Zé Lucas e os dois acabarão juntos no final da novela.

A filha de Mariana já entrará em trabalho de parto no capítulo desta sexta-feira, dia 13, só que ela não sentirá nenhuma contração e, por isso, ficará desesperada, achando que pode acabar não resistindo.

Todos na fazenda de José Leôncio ficarão desesperados, principalmente quando Irma contar que Tenório, antes de ir embora, avisou que a criança só nasceria se ele estivesse presente.

Quando a ruiva estiver sozinha no quarto, olhará para o lado de sua cama e então verá o pai de seu filho. “Ôvi o chamado dele“, avisará o personagem de Gabriel Sater.

Apesar de estar muito fraca, Irma se sentirá aliviada ao ver Trindade e contará que já não está sentindo mais nada, como se tivesse morrido por dentro e completará: “Me leva contigo… Nós queremos ir. Pra onde você estiver“.

Eu tô aqui, Irma… Tô aqui pra acabá de uma vez por todas com esse nosso tormento“, responderá o violeiro, colocando as mãos na barriga de sua princesa. Nesse momento o bebê nascerá, mas irá rir ao invés de chorar.

Antes de partir definitivamente, Trindade avisará à ruiva que libertou o filho do cramulhão para que ele tenha uma vida normal.