Acabou para Juma? Solano invade tapera e aponta arma para barriga da mocinha grávida: ‘Tiro no bucho’

O matador terá ido para a casa da selvagem se abrigar após crime contra José Lucas.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, a personagem de Alanis Guillen passará por sérios apuros durante a gravides do bebê que espera com seu amado. Isso porque um matador profissional contratado por Tenório (Murilo Benício) acertará justamente a tapera da selvagem para se abrigar quando deixar a fazenda do vilão.

Após atirar em José Lucas (Irandhir Santos) e quase matar o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira), Solano decide se esconder na tapera de Juma para esperar a poeira baixar. Só que a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), não gostará nada de ver o invasor em sua casa.

Em cenas que devem ser exibidas na próxima semana em Pantanal, Juma será surpreendida com a presença de Solano na tapera onde sempre viveu com a mãe. Momentos antes, o matador terá encontrado o Velho do rio (Osmar Prado), que tenta defender sua protegida, mas sem sucesso.

Quando Juma chegar, Solano lhe dirá que “passou fogo” na entidade e ainda afrontará a mocinha. “Sabia que eu já matei muita onça nessa vida? E sabe quar o jeito que eu mais gosto?“, debochará funcionário de Tenório, sem imaginar as consequências de seus atos.

Solano irá apontar uma arma para a barriga de Juma, que a essa altura estará perto de trazer seu bebê ao mundo. “C’um tiro no bucho… Que é pra ela morrê longe… E ninguém encontrá quem deu o tiro“, prosseguirá o vilão, rindo.

Mas em um momento de distração de Solano, Juma se transformará em onça e o espedaçará até a morte. Em seguida, a amada de Jove (Jesuíta Barbosa), jogará os restos do assassino no rio para servir de alimento às piranhas.