Pantanal: José Leôncio coloca Filó contra a parede e expõe tudo; ‘eu sabia que era mentira’

Prestes a morrer, José Leôncio está colocando sua vida em pratos limpos.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem José Leôncio (Marcos Palmeira) colocará Filó (Dira Paes) contra a parede e os dois colocarão o passado em pratos limpos. Durante uma conversa, o fazendeiro falará que sabe que não é o verdadeiro pai de Tadeu (José Loreto). “Eu sabia que era mentira”, afirmará o Rei do Gado.

Com os dias contados, José Leôncio está organizando toda sua vida, pois sabe que não está bem de saúde. O fazendeiro falará para Filó que conhece ela melhor do ela pensa. A dona de casa, por sua vez, responderá que não sabe mentir para o amado. Mas, para sua surpresa, o Rei do Gado afirmará que uma vez na vida a amada falou mentiras. “Só uma vez na vida, não é?”, falará José.

Sem saber o que fazer, Filó questionará sobre o que está acontecendo. Neste momento, o fazendeiro falará que ela mentiu quanto a paternidade de Tadeu. Filó explicará que teve que fazer isso, pois o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) estava arrasado com a partida de Madeleine (Karine Teles).

José Leôncio falará que sabia que era mentira, que ele não era o verdadeiro pai de Tadeu, mas que preferiu acreditar, para acabar com toda tristeza que estava sentindo. “Eu tava com um buraco no peito”, falará o fazendeiro.

Desesperada, Filó afirmará que não sabe o que dizer. José Leôncio acalmará a amada e falará que essa mentira salvou sua vida. “Foi a mentira mais bonita que já ouvi em toda a minha vida”, afirmará o fazendeiro. Além disso, falará que nunca deixará Tadeu saber que ele não é seu filho, pois para ele, o menino é seu filho sim, ainda, ele foi o único filho que ele criou a vida toda.