Pantanal: cramulhão tenta ajudar Zefa a avisar sobre ameaças a José Leôncio, mas o fazendeiro se revolta

A empregada fará de tudo para convencer o rei do gado de que ele está correndo risco, mas será em vão.

PUBLICIDADE

No capítulo desta sexta-feira (16), na novela Pantanal, Zefa fará uma revelação importantíssima, pois contará à família de José Leôncio que eles estão na mira de um pistoleiro. Só que o fazendeiro não acreditará na empregada, já que ela tem fama de fofoqueira.

A personagem de Paula Barbosa ficará desesperada quando ouvir o filho de Tenório conversando com Solano a respeito de um plano macabro e desesperada correrá até a fazenda vizinha para avisá-los de que estão correndo perigo.

Mas a religiosa ficará chocada quando ver que o rei do gado não acreditou em uma só palavra do que ela disse. O fazendeiro ainda pensará que Zefa está é arrumando uma desculpa para voltar ao seu antigo emprego, então dará uma bronca nela.

O único que acreditará na empregada é Tadeu, que estará ouvindo a conversa, então avisará ao pai que ela está falando a verdade, mas será em vão, pois José Leôncio não acreditará que Tenório contratou um pistoleiro para matar sua família.

Irma, que também estará participando da conversa, receberá o cramulhão nesse momento e avisará a José Leôncio: “Ela está querendo dizer que os Leôncio estão jurados de morte”.

Zé Lucas, que estará observando tudo isso, decidirá sair em defesa de Zefa, afinal ele foi baleado recentemente e ninguém sabe quem foi que deu o tiro.

Pai… O tiro que eu levei. Eu tive na mira de alguém”, alegará o peão candidato. Apesar da insistência de Zefa e do apoio que receberá de Tadeu e Zé Lucas, José Leôncio não acreditará que sua família está correndo risco.

Que motivo ele poderia ter pra me querer morto?”, questionará o rei do gado, que revoltado se mostrará disposto a esquecer esta história.