Ao que tudo indica até o momento, Bruno teria fugido com o dinheiro que foi arrecadado para pagar a pensão de Bruninho, seu filho com Eliza Samudio. Foi realizada uma vaquinha online para o pagamento dessa dívida, mas o morador de Cabo Frio, teria desaparecido com esse montante. O goleiro foi condenado pelo crime que tirou a vida da modelo, no ano de 2010
A esposa dele, Ingrid Calheiro Oliveira, fez uma postagem nas redes sociais pedindo ajuda dos seguidores. Ela alegava que o esposo devia R$ 90 mil de pensão ao herdeiro. Após inúmeros pedidos da avó, Sônia Moura, o atleta poderia até ser preso.
Oficial de Justiça não teria encontrado ninguém
De acordo com a jornalista Gaby Cabrini, do Fofocalizando, exibido pelo SBT, um oficial de Justiça foi até a casa de Bruno em três ocasiões no mês de agosto. Essas visitas teria acontecido nos dias 23, 27 e 29, mas em nenhuma ocasião o goleiro estava em casa.
O oficial teria informado que o endereço dele está abandonado. Além disso, teria pontuado que não tinha nada em casa e nenhum carro estava guardado na garagem. Ainda segundo a jornalista, a avó de Bruninho contou que nenhum dinheiro foi enviado para a família, ou seja, as dívidas da pensão continuam.
Internautas repercutem caso
O caso em que Bruno teria fugido com esse dinheiro tem repercutido nas redes sociais. “Cuidado, viu que o goleiro Bruno pediu doação pra pagar a pensão dos filhos, muitos incautos depositaram, e hoje ele fugiu com o dinheiro“, escreveu uma internauta.
Já outra usuária do Twitter se mostrou indignada até por terem feito essa campanha. “Não acredito que fizeram VAQUINHA e doaram dinheiro p/ goleiro Bruno ASSASSINO pagar pensão do filho e ele simplesmente pegou todo o dinheiro e FUGIU/SUMIU”, escreveu.