Furiosa, Cátia Fonseca xinga Bruno após suposta fuga com dinheiro de vaquinha para pagar pensão do filho: ‘Vagabundo’

A apresentadora já havia alertado o público com relação à suposta vaquinha que circulava pela internet.

PUBLICIDADE

A apresentadora Catia Fonseca demonstrou revolta ao noticiar o desdobramento da suposta vaquinha levantada pelo goleiro Bruno Fernandes e por sua atual esposa. À época da campanha, a mulher do assassino de Eliza Samudio afirmou que o companheiro não tinha dinheiro para pagar a pensão do filho que teve com a modelo, Bruninho Samudio, cujos valores já batiam os R$ 90 mil pelo atraso nos pagamentos.

Informações que circulam pela imprensa do país indicam que o goleiro e sua esposa teriam fugido com o dinheiro sem repassá-lo a Bruninho. Um oficial de Justiça teria batido à porta de Bruno por pelo menos três vezes, sem encontrá-lo, dando respaldo às insinuações.

Catia Fonseca disse que o desfecho, com Bruno fugindo com o dinheiro sem repassá-lo ao filho, já era esperado, chamando de “trouxa” quem se submeteu ao auxílio pedido pelo jogador. Depois, demonstrou compaixão diante da situação de Brunho Samudio.

“Olha o que esse vagabundo e a mulher dele, namorada, noiva, sei lá quem é o diabo a quatro que tá com ele (…) Aí o que eles fizeram, ela fez a vaquinha para ajudar o pobrezinho do Bruno, coitadinho, segundo ela, para ele pagar a pensão e não ser preso”, disse enfurecida a apresentadora do Melhor da Tarde, transmitido pela Band.

A apresentadora continuou em suas críticas, novamente endereçadas às pessoas que participaram da vaquinha criada por Bruno Fernandes e sua esposa. Segundo Catia, os brasileiros deveriam se unir em causas mais nobres, como o auxílio a um pai de família que, sem emprego, não consegue adimplir com suas obrigações – ao invés de ajudar “um cara desse”, de acordo com as suas palavras.