Pantanal: Gshow detalha como será cena que Tenório abusa de Alcides; depressão e ausência da castração agitam final

Alcides será abusado por Tenório nos próximos capítulos de Pantanal, diferentemente da primeira versão.

PUBLICIDADE

A novela Pantanal, trama das 21h da TV Globo, é um remake de uma versão original que foi ao ar em 1990, na extinta Manchete. Escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa, a trama foi reinventada por Bruno Luperi, neto do autor. Ele se manteve fiel a momentos cruciais da história, com mudanças pontuais e atualizando algumas cenas.

Na primeira versão desse folhetim, Alcides, agora vivido por Juliano Cazarré, é castrado por Tenório, que está sendo interpretado por Murilo Benício. Diferentemente da versão original, agora ele não será mais castrado e sim estuprado pelo crápula.

Cena de Alcides abusado em Pantanal

Tenório está tomado por um ódio por Alcides desde quando ele descobriu o caso do peão com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), sua ex-esposa. O portal Gshow, da Globo, detalhou como será essa cena e as consequências.

Inicialmente, foi ordenado que o seu ex-empregado fosse capado, mas o fato não será concretizado. Então, o fazendeiro violará o peão de forma agressiva e violenta, deixando-o traumatizado. Ele ficará tão abalado que não conseguirá mais ir para a cama com a amada.

O que tá feito, tá feito”, falará ela, tentando acalmar o seu companheiro. “Ele acabou comigo, Maria!”, dirá ele em resposta. Em cenas seguintes, durante uma conversa com Zaquieu (Silvero Pereira), Alcides mostrará que está afundado em uma depressão.

Zaquieu conversa com Alcides em Pantanal

Você precisa falar com alguém, ou essa sua raiva vai te consumir para o resto da vida!”, falará o novo peão de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Vou levar o que aconteceu e o maldito que fez aquilo comigo. Eu só não sei como”, dirá em resposta. Alcides e seu amigo combinam de se vingar de Tenório.