A cantora Marília Mendonça causou uma verdadeira comoção nacional em novembro do ano passado, quando ela e mais quatro pessoas faleceram em um acidente aéreo. Desde então, diversas homenagens a artista foram feitas e seu nome nunca saiu de fato da mídia, mas nessa quarta-feira (15/09) a cantora voltou a ser lembrada, só que por outros motivos.
O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, noticiou em primeira mão que Gabriel Ramalho, ex-empresário de Marília Mendonça, entrou com uma ação na Justiça solicitando R$ 9 milhões da herança da cantora. O ex-empresário foi uma das pessoas que apoiaram a eterna Rainha da Sofrência em seu início de carreira, o que fez com que ela nutrisse por ele um sentimento de gratidão.
Esse sentimento de gratidão, no entanto, não durou até o fim da vida de Marília, segundo Leo Dias. O colunista contou no Metrópoles, que a cantora por muito tempo repassou 10% de tudo que ganhava para o seu ex-empresário, mesmo após passar a trabalhar com pessoas de maior influência no mercado da música sertaneja. Mas tudo teria mudado em um episódio que causou uma grande decepção na Rainha da Sofrência.
Durante a pandemia, quando todos os artistas ficaram impedidos de fazer shows, a cantora precisou recorrer às suas aplicações financeiras para não deixar desamparados sua banda e sua equipe, que estavam sem trabalhar. No entanto, ao acessar suas aplicações, Marília teria descoberto um verdadeiro rombo em suas finanças, feito pelo Gabriel Ramalho.
Ainda segundo Leo Dias, essa descoberta teria sido uma grande decepção na vida de Marília, pouco antes dela falecer.