Pantanal: Zé Leôncio acaba com a raça de Zefa e moça fica na sarjeta por causa de mentira de Renato

A amada de Tadeu tentará ajudar a evitar uma tragédia, mas o Rei do Gado não acreditará nela.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Zefa (Paula Barbosa), passará por momentos bastante turbulentos em sua vida. Isso porque, enquanto eu tenta ajudar José Leôncio (Marcos Palmeira), o personagem de Gabriel Santana acabará com sua reputação.

Tudo começa quando Zefa escuta escondida uma conversa entre Tenório (Murilo Benício) e Solano (Rafael Sieg), o matador que o vilão chamou especialmente para dar cabo de todos os seus inimigos, inclusive José Leôncio.

Em certo momento do diálogo, Tenório e Solano tramam sobre matar o Rei do Gado e sua família. Ao escutar a fofoca, a personagem de Paula Barbosa não hesita em ir correndo para a fazenda de José Leôncio para contar o que ouviu.

Contudo, Renato mentira para o boiadeiro afirmando que Zefa falou várias coisas ruins sobre Tadeu (José Loreto). Além disso, o rapaz ainda contará que a personagem de Paula Barbosa reclamava que o Rei do Gado dava em cima dela.

Diante das mentiras contadas por Renato, José Leôncio não acreditará quando Zefa chegar contando que Tenório está planejando o assassinato em massa. A puritana será humilhada pelo amado de Filó (Dira Paes) e ficará na sarjeta, sem lar.

Felizmente, Tadeu acreditará em Zefa e a acolherá. O peão chegará a dizer ao pai que irá embora com a ex-funcionária de Tenório. Contudo, José Leôncio ameaçará deserdar o rapaz caso ela cumpra o que prometeu.

Pantanal é uma trama originalmente de Benedito Ruy Barbosa e exibida a princípio pela agora extinta Manchete. Agora, a novela vem fazendo tremendo sucesso nas telinhas da Rede Globo.