Danilo Mesquita defende a namorada de suposto racismo e é agredido com um soco no rosto

O ator de Além da Ilusão e Domênica, filha de Mano Brown, estava curtindo o show do Rock in Rio quando um casal acabou entrando em conflito com eles.

PUBLICIDADE

O ator Danilo Mesquita e a namorada, Domênica, se envolveram em uma confusão no último domingo (11) no Rock in Rio. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o casal no meio de uma verdadeira confusão. Com a repercussão das imagens, eles se pronunciaram por meio de uma nota publicada nas redes sociais, na qual chegaram a afirmar que toda a confusão teve motivação racista.

No vídeo, é possível ver o momento que o ator afasta Domênica de uma mulher. Danilo se mostra nervoso, grita e chega a levantar a mão durante a confusão. Testemunhas afirmam, assim como o casal, que se tratava de um caso de racismo.

Casal divulga nota sobre o ocorrido

Por meio das redes sociais, Danilo Mesquita e Domênica explicaram um pouco mais sobre o que realmente aconteceu. A filha do cantor Mano Brown afirma que toda a confusão teve início durante um momento do show que estava sendo dedicado especialmente às mulheres negras. Domênica diz que um casal, visivelmente alterado, se instalou na frente deles.

A jovem diz que, em um certo momento, subiram outras garotas negras no palco do festival, a mulher pisou em seu pé, a empurrou e ainda se jogou de maneira proposital em cima dela. Domênica diz que, mesmo diante da intenção clara da mulher em arrumar confusão, ela preferiu apenas tentar desviar dela em todos os momentos.

No intuito de protegê-la, Domênica diz que Danilo Mesquita a afastou da mulher, criando uma barreira para que ela não a acertasse mais. Pouco tempo depois, a mesma mulher os abordou perguntando porque eles estariam tocando nela e, neste momento, eles teriam afirmado que, na verdade, ela quem estava machucando Domênica e, inclusive, que eles não queriam confusão. Em nota, o casal afirma que, neste momento, Danilo Mesquita foi covardemente agredido com um soco no rosto pelo homem que estava com a mulher. Em seguida, os dois teriam desaparecido no meio da multidão.