Pantanal: Renato mostra que é igual ao pai ao querer cometer crime

Renato não medirá as consequências de seus atos para conseguir o que deseja.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, nove das nove, exibida na tela da Globo, Renato mostra sua verdadeira face e prova que pode ser pior que o pai ao pedir para cometer crime.

Renato sempre foi um dos filhos de Zuleica que se mostrou com o caráter duvidoso, no entanto, a ambição desenfreada do rapaz pode fazer com que ele acabe perdendo as estribeiras e cometa um crime que dificilmente poderá limpar sua imagem de filhinho da mamãe.

Isso porque, o rapaz colocará Tadeu em seu radar. O filho do meio de Tenório resolver acabar de sua vez por todas com o peão, no entanto, a informação deixará Tenório em estado de choque, pois ele jamais poderia imaginar que seu herdeiro fosse capaz de ir tão longe.

Renato revela motivo de querer matar Tadeu

Durante uma conversa, o rapaz deixará clara suas intenções de acabar com a vida de Tadeu para o pai. Renato afirmará que o motivo de estar querendo cuidar pessoalmente de Tadeu é o fato dele ter feito o que fez com Zefa, sem nem ao menos se preocupar com os sentimentos dela.

Solano, no entanto, entrará na conversa e afirmará que Renato não fará nada contra Tadeu. O capanga contatado por Tenório para matar toda a família dos Leôncio dirá que não devem mais seguir por essa linha de raciocínio, afinal, eles têm que mirar apenas em um.

Solano intervém em plano de Renato

Para Solano, acabando com a vida de José Leôncio já será o suficiente para fazer um estrego na família inteira. Se nada for mudado ou alterado, a sequência deverá ir ao nesta noite, 15 de setembro, na tela da Globo. O folhetim está caminhando para sua reta final. A trama se encerrará no dia 7 de outubro, dando espaço para Travessia.