A Fazenda 14 realmente começou agitada e se o público queria muitos participantes que gostam de se impor e não fogem da briga, essa é a edição. Muitos imaginavam que Deolane e Deborah seriam aliadas dentro do jogo, isso porque elas chegaram até a trabalhar juntas como influenciadoras digitais fora do confinamento, mas parece que isso não vai rolar.
Desde que Leo Dias abriu a estratégia que Deborah planejava para tentar desbancar Deolane, a advogada e viúva do MC Kevin ficou atenta aos passos e frases da influenciadora. O conflito viria mais cedo ou mais tarde, e nesta manhã de quinta-feira, 15, as duas protagonizaram uma das maiores brigas dos três primeiros dias.
Deolane estava tentando defender a amiga Pétala após saber que Deborah teria comentado coisas sobre o passado da colega, e a briga tomou proporções grandes. As duas se ‘peitaram’ e se xingaram, foi muito palavrão e ofensa, deixando os telespectadores até felizes pela intriga.
A doutora falou que Deborah não lavou suas calcinhas, a chamou de ‘putinha barata’ e acusou de não ter entregado resultado quando foi contratada para trabalhar ao lado de Deolane. Deborah também não se manteve quieta e acusou a viúva de MC Kevin de estar fazendo tudo aquilo para chamar atenção.
A quantidade de palavrão e xingamentos chamou atenção do público, que também percebeu que elas se ‘peitaram’ quase da mesma forma que Andressa Urach e Denise Rocha fizeram na emblemática Fazenda 6.
Depois da confusão, até o bispo Edir Macedo teve que ouvir um desabafo de Deolane. A advogada admitiu que exagerou nos xingamentos e disse que o religioso deve ter se arrependido de ter permitido que ela fosse selecionada para o reality rural da Record. “Foi mal, bispo. Errei, fui moleca“, disse ela rindo.