Abajur polêmico de Claudia Leitte custa uma verdadeira fortuna; cantora se pronunciou sobre vídeo

Depois da repercussão sobre um vídeo ostentando um objeto de luxo e outros itens, Claudia Leitte se pronunciou.

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte se pronunciou sobre um polêmico vídeo e que gerou uma enorme repercussão. O que muitos internautas não imaginam é a fortuna que custa um dos objetos mostrados nessa postagem. Um abajur em formato de arma é importado e tem um grande valor.

Esse item de luxo é assinado por Philipe Starck, famoso designer moderno francês, de 73 anos. A famosa precisou explicar por que mostrou uma ‘arma’ nos seus stories, explicando que essa é uma peça de arte que ganhou de presente há alguns anos.

Abajur em formato de Claudia Leitte custa uma fortuna

Em uma loja oficial, esse abajur é vendido por nada menos do que US$ 2.235, equivalente a R$ 11,5 mil. Apesar de uma peça de arte valiosa, esse objeto virou alvo de polêmica em seu Instagram.

O objeto em questão apareceu durante um vídeo, em cima de uma Bíblia, mas que foi apagado imediatamente. Essa situação deixou os fãs e seguidores da famosa ainda mais confusos. Alguns internautas apontaram que essa cena retrata o anúncio de seu voto nas eleições presidenciais, que acontecem em outubro.

Vídeo de Claudia Leitte causa repercussão

A loira contou que os stories que ela publicou não tem nenhuma intenção política. Ressaltou também que o abajur que aparece na filmagem é uma peça de arte criada pelo referido designer francês, tendo ganhado de presente há mais de dez anos.

Ainda nessa sua explicação, a cantora disse que o desenho da peça faz sentido para o que ela tinha acabado de ler: “usamos as armas poderosas de Deus e não as armas do mundo”. A loira frisou ainda que o objeto não significa nada além disso.