Em Pantanal, Renato altera lista de vítimas do pai e decide quem deve perder a vida primeiro

Renato vai se aproveitar da ausência do pai para colocar Tadeu no topo da lista de vítimas.

PUBLICIDADE

Renato mostra em Pantanal que filho de peixe, peixinho é. O rapaz está seguindo os caminhos do pai. Depois de assediar Zefa, ele fará de tudo para ficar com o caminho livre em direção à moça. Para isso, Renato vai alterar a ordem da lista que o pai deu ao matador Solano.

Tenório contratou Solano para dar cabo aos seus inimigos. O grileiro quer a morte de José Leôncio e seus filhos e de Maria Bruaca e Alcides. O primeiro da lista de Tenório é José Leôncio. O marido de Zuleica entende que matando o fazendeiro, ficará com caminho mais fácil para tirar a vida dos demais.

Só que Renato vai se aproveitar de um período de ausência do pai para tomar uma atitude ao lado de Solano. O matador de aluguel dirá para o rapaz que se dependesse dele, o plano de matar os rivais de Tenório já teria se tornado realidade. Tenório tem pedido cautela na ação.

Renato vai dizer que os dois poderiam começar a fazer o serviço enquanto Tenório está fora junto com Zuleica. “Podemos começar pelo Tadeu… O que você acha?”, pergunta Renato para Solano. Em seguida, ele vai dizer que os dois podem dar um fim em Tadeu.

Zefa é apaixonada pelo filho de Filó e Renato sabe que ficaria com caminho livre caso o peão morresse. A novela Pantanal está entrando na reta final. O folhetim da TV Globo termina na segunda semana de outubro. A substituta, Travessia, de Glória Perez, já está sendo anunciada na programação da emissora. Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa. A novela original foi exibida pela TV Manchete, em 1990.