Pantanal – após abuso sexual, Alcides abre o jogo e chora para Bruaca: ‘Foi muito pior’

Em Pantanal, Alcides sofrerá a dor de um abuso sexual e contará tudo para seu grande amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, um momento derradeiro promete colocar fogo na trama. Se na primeira versão da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, e exibida em 1990, Alcides acabou castrado por Tenório em uma cena bastante impactante para a época, no remake de Bruno Luperi, as coisas prometem correr de outra maneira.

Para diferenciar da versão original, o roteirista preparou uma surpresa para os telespectadores. A rivalidade entre Alcides (Juliano Cazarré) e Tenório (Murilo Benício) aumentará após um ato para lá de cruel do coronel, que promete desmoralizar por completo o peão que dorme com sua ex-esposa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Alcides assume o que Tenório fez com ele em Pantanal

Tudo acontecerá após Alcides e Tenório se encararem. Disposto a fazer o mal ao seu inimigo, Tenório não castrará Alcides. O grileiro deixará as intimidades do peão em paz. No entanto, na cena que deve ir ao ar nos próximos capítulos, tudo indicará que Tenório abusará sexualmente de Alcides em um quarto fechado, que não será mostrado.

O peão, após toda a humilhação, fará a grave revelação a Maria Bruaca, contando como foi a vingança do vilão contra ele. Apesar de não ser explícito, Alcides indicará que, agora, está morto por dentro depois do que Tenório lhe fez passar.  

Sem entender nada, Maria Bruaca incentivará Alcides a falar, mas ele ficará reticente. Achando que o amado havia sido castrado, ela observará que o peão saiu do quarto sem qualquer tipo de arranhão. Alcides fica abalado e, praticamente aos prantos, desabafa. “Mas o que ele me fez foi muito pior”, assume, apenas dando a entender o crime bárbaro pelo qual passou em Pantanal.