O que fez Juliette ser demitida da Globo? Colunista expõe motivo

A vencedora do BBB21 foi uma das únicas que teve um contrato exclusivo com a emissora carioca.

PUBLICIDADE

Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, foi demitida da Rede Globo. Quem garantiu foi o jornalista Gabriel Perline, do site iG, que deu detalhes do contrato que a emissora tinha com a cantora paraibana, e revelou o motivo que resultou na demissão.

Juliette foi uma das poucas jogadoras do BBB que chegou a assinar um contrato de exclusividade com a Globo após o fim do reality show. A suposta demissão seria um dos motivos da paraibana ter aceitado o convite do SBT para participar do programa Eliana, já que não teria nenhum vínculo com a Globo.

Sua participação no programa do SBT será o primeiro em que a cantora participa do fora da TV Globo. A apresentadora Eliana já deu alguns spoilers em suas redes sociais sobre a participação de Juliette em seu programa, que deve ir ao ar nas próximas semanas.

Por que Juliette foi demitida?

Segundo o colunista, Juliette optou por não renovar seu contrato de exclusividade com a Globo, por isso, a emissora teria optado por desligá-la do canal. No ano passado, assim que Juliette saiu do BBB21, ela se juntou ao time de negócios da cantora Anitta e entrou em uma negociação truncada com o Grupo Globo. Entre várias negociações com executivos da emissora, ela tinha assinado um contrato para atuar como embaixadora do Globoplay e teve direito a produção de um documentário contando sua vida.

No acordo anterior, ela acabou sendo funcionária da emissora líder de audiência no país e teve que estar sujeita a autorização dos diretores da Globo para aparecer em programas concorrentes, algo que nunca teria sido permitido. Agora, sem vínculo com a emissora, Juliette está livre para participar de qualquer programa ou aceitar novas propostas.