Zé Leôncio tem velório comovente, encontra o pai e Velho do Rio dirá como faleceu: ‘Boca de sapo me pegou’

A entidade só aparecerá para o personagem de Marcos Palmeira depois de sua morte.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) terá um final que o público provavelmente queria diferente. Isso porque o boiadeiro, que sempre se mostrou uma boa pessoa, acabará perdendo a vida após realizar o sonho de se casar com Filó (Dira Paes).

O velório do Rei do Gado será marcado por grande comoção, afinal, ele é bastante querido no pantanal. Segundo as informações divulgadas nesta semana pela colunista Patrícia Kogut, as cenas da despedida de José Leôncio devem ser gravadas nos próximos dias.

O corpo do fazendeiro deve ser carregado dentro de uma chalana, que pode ser a de Eugênio (Almir Sater). Ao redor do falecido estão pessoas que foram próximas a ele, incluindo seus familiares, que ficarão arrasados com a perda.

Depois de morrer, José Leôncio vai encontrar o Velho do rio, personagem de Osmar Prado. Vale destacar que até então o pai de Jose (Jesuíta Barbosa) nunca havia conseguido enxergar o pai, apesar de ter desejado muito isso.

 “Por que, pai? Por que nunca pra mim? Eu que chamei o senhor… Eu que sempre tive no seu rastro…“, perguntará Zé, emocionado. Em resposta ao filho, o Velho dirá que não permitiu que ele o visse pelo fato de nunca ter acreditado que ele realmente existia.

Adiante, a entidade revelará a José Leôncio como morreu: “Eu cai de cavalo naquela luta com o marruá e a boca de sapo me pegou no pescoço. Dali eu estava morto“, dirá. O Velho do Rio passará o bastão para o filho, a quem dará a responsabilidade de cuidar de sua família como ele fez por tantos anos.