Grata a Silvio Santos, Lívia Andrade contou ao ex-patrão que estava triste no SBT e expõe incômodo com a emissora

Em entrevista para o jornal O Globo, Lívia Andrade narrou com riqueza de detalhes os seus últimos dias de SBT.

PUBLICIDADE

A apresentadora Lívia Andrade, em entrevista concedida para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, explicou os motivos pelos quais decidiu pedir as contas e deixar o SBT após anos de trabalho. Segundo ela, as mudanças repentinas de Silvio Santos e a falta de trabalho, sobretudo durante a pandemia, foram determinantes para a decisão.

Quanto às mudanças repentinas, Lívia Andrade garantiu que, em muitos momentos, foi surpreendida com alterações em seu programa. Por meio de um telefonema, o Homem do Baú, de uma hora para a outra, mudava o nome, conteúdo, horário e pauta da atração, trazendo-lhe uma enorme ansiedade. “Estava me fazendo mal”, confessou.

Ainda no decorrer da pandemia, Lívia Andrade conta que foi surpreendida com um telefonema pessoal de Silvio Santos. O patrão quis saber se a contratada estava feliz em seu programa e recebeu como resposta que, sendo funcionária, deveria cumprir as ordens da casa.

Meses depois, Lívia Andrade recebeu um segundo telefonema de Silvio Santos. Desta vez, a loira não titubeou e foi direta: não estava feliz no SBT. “Na segunda vez que ele perguntou, eu disse que não estava feliz. Ele respondeu: ‘Você não é obrigada a fazer’. E eu falei: ‘Então, quero parar’. Aí eu parei. Não dava mais”, explicou em um dos trechos da entrevista.

Deste instante, a modelo foi pessoalmente ao SBT e pediu as contas. A alta cúpula da emissora paulista até tentou segurá-la, garantindo que, ao fim da pandemia, tudo retornaria ao normal. A loira, porém, estava decidida e não aceitou aguardar.