A Desalmada: César e Fernanda se unem para denunciar Otávio e levar seus negócios à ruína

Otávio é surpreendido com denúncia que destrói seu prestígio no mercado e o torna manchete de jornais em A Desalmada.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Desalmada, Fernanda conversará com César e contará o que descobriu sobre a empacotadora estar poluindo o rio e mentindo sobre os cumprimentos das leis ambientais. Os dois então combinam de denunciar Otávio anonimamente para que a empresa seja fiscalizada.

No dia seguinte, Fernanda utiliza outro número de celular para fazer a denúncia anônima contando detalhes do que descobriu, através de Edgard, funcionário de Otávio e seu futuro algoz.

Não demora muito e fiscais chegam na empacotadora, aplicam uma elevada multa e lacram a empresa até que seja regularizado o cumprimento das normas de proteção ambiental para não jogar resíduos tóxicos no rio.

Fernanda fica feliz de ver o começo da ruína de Otávio Toscano, mas finge surpresa quando Rafael conta o que está acontecendo. A notícia sobre o fechamento da empresa e crime ambiental toma conta de toda a imprensa e o fazendeiro começa a perder prestígio e clientes. Fernanda se encontrará com César e contará que Otávio poderá perder milhões além de ter seu principal contrato cancelado.

Já Otávio jogará toda a culpa do ocorrido em Edgard, enquanto pedirá que Germano faça o possível para resolver a situação. Germano irá para a capital e será notificado que a empresa só pode reabrir quando for apresentado um projeto e execução do mesmo, que prove que não haverá mais resíduos lançados no rio, bem como o rio poluído precisará ser limpo.

Germano também conversará com Júlia e dirá que Otávio poderá ficar na ruína e perder tudo assim como ele, o que deixa a mulher um pouco apreensiva, já que só está próxima da família Toscano por interesse.

A novela A Desalmada é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Cuidado Com o Anjo.