Bruna Marquezine fala sobre ‘Surubão de Noronha’ e relembra conselho de Manu Gavassi

A atriz revelou ter passado por problemas ao aceitar sua liberdade sexual

PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, comandado pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine abriu o jogo e falou sobre sua vida íntima. Relembrando o tema Surubão de Noronha, a famosa falou sobre, já que seu nome estaria na suposta lista de participantes.

Segundo Marquezine, quando surgiu a polêmica sequer “tinha energia para transar. Quem dirá para suruba“, contou a ex de Neymar ao garantir que na época, “achava que era meio assexuada”.

De acordo com a atriz, um conselho dito pela amiga Manu Gavassi, a fez entender que o sexo era “superestimado”: “Nem é isso tudo“, afirmou.

Marquezine contou ainda que precisou de um tempo para conseguir lidar com as cobranças e curtir sua liberdade sexual de forma saudável, sem ser rotulada. Segundo ela, ao perceber o interesse de um pretendente na ‘Marquezine atriz’, acabava perdendo a vontade: “Ele está querendo se relacionar com a imagem, e eu não sou ela”, contou.

Conforme revelou durante a entrevista, a virada de chave aconteceu após resgatar um romance com um antigo “crush”, que fez com que a global entendesse que o sexo deveria ser leve e sem cobranças.

A pauta sobre o “Surubão de Noronha” veio a tona no começo de 2019, após um perfil anônimo no Instagram, administrado por um suposto ex funcionário da Globo, garantia que famosos globais, organizavam grandes orgias em Fernando de Noronha.

Entre os nomes, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Débora Nascimento e José Loreto figuravam na suposta lista.