Em Pantanal, José Leôncio é engabelado por Tenório: ‘o amigo tá com a razão’

Fazendeiro será enganado pelo rival cara de pau e acreditará em suas mentiras.

PUBLICIDADE

José Leôncio será enganado em Pantanal. O fazendeiro será procurado por Tenório e cairá no papo do grileiro. As cenas estão programadas para irem ao ar nas próximas semanas da novela exibida pela TV Globo. Pantanal termina na segunda semana de outubro.

Tenório vai à casa de José Leôncio acompanhado de Solano. Cara de pau e mentiroso, o grileiro vai pedir ajuda do marido de Filó para resolver a questão da partilha de bens com Maria. A ex-Bruaca foi expulsa de casa por Tenório, depois que o grileiro descobriu que havia sido traído por ela.

Tenório mandou Maria embora sem dar um centavo a ela depois de todos os anos juntos e de ele manter uma segunda família em São Paulo. Orientada por José Leôncio, Maria procurou uma advogada e entrou com ação contra o ex-marido.

O pai de Guta vai procurar José Leôncio, a quem quer matar, para pedir ao fazendeiro que interceda por ele na situação. O objetivo de Tenório é que Maria não inclua a fazenda onde ele mora na disputa e nem acione a Justiça. “O amigo num calcula o tamanho do buraco que eles foram me arranjar”, dirá Tenório.

Em seguida, ele explicará que Maria quer a fazenda para expulsar Marcelo do local. Tenório vai dizer que Maria está certa em querer se vingar dele, mas explicará que Marcelo não tem nada a ver com a situação. José Leôncio vai acreditar. “Nesse ponto o amigo tá com a razão”, afirmará o rei do Pantanal.

Tenório contratou Solano para tirar a vida de Maria, Alcides, José Leôncio, Jove, José Lucas e Tadeu. Inocente, José Leôncio acreditará na boa vontade do amigo. Mal sabe ele o que Tenório tem planejado.