Pantanal: Juma é descoberta ao cometer assassinato e promete acabar com a vida de mais um; ‘jogá pras piranha’

A menina-onça é flagrada ao cometer crime, mas fala que vai matar mais uma pessoa.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Juma (Alanis Guillen) virará onça e colocará fim a vida de Solano (Rafael Seig). Após o ocorrido, a menina-onça tentará levar o corpo até o rio, mas será descoberta por Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito). Ainda, a jovem garantirá que acabará com a vida de Tenório (Murilo Benício) também.

Tudo começará, no momento em que Juma chegará na tapera para dar à luz. Para sua surpresa, o matador de aluguel estará escondido na sua casa, tendo em vista que os moradores das terras pantaneiras ficarão curiosos sobre a verdadeira identidade do rapaz, para não levantar mais suspeitas, o criminoso resolverá ir para o casebre.

Sem saber quem é Juma, Solano enfrentará a jovem. A menina, sem pensar duas vezes, se transformará em onça e matará o jagunço, ainda com o bebê na barriga.

Em seguida, Muda e Tibério chegarão no local, no momento em Juma estará levando o corpo do jagunço para o rio. A esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) falará que uma onça matou o rapaz. Revoltado, Tibério questionará a menina sobre o corpo, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), por sua vez, falará que jogará o corpo para as piranhas, pois a onça não quis comer. “Jogá pras piranha”, falará Juma.

Tibério entrará em ação e impedirá que Juma jogue o corpo no rio. Neste momento, o peão levará o corpo até a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeiras) para chamar as autoridades. Ainda, falará que o jagunço foi morto por uma onça.

Muda saberá que a amiga foi a responsável pela morte do rapaz. Assim, pedirá que ela faça o mesmo com a vida de Tenório. Juma prometerá para a esposa de Tibério que o vilão será sua próxima vítima.