Pantanal: após o assassinato de Tenório, Zuleica vira ‘rainha do gado’ e Maria Bruaca vai embora

Alcides armará uma emboscada para o ex-patrão e com a ajuda de Zaquieu, matará o grileiro.

PUBLICIDADE

O tão aguardado dia da morte de Tenório se aproxima, pois nos capítulos finais da novela Pantanal, Alcides armará uma emboscada para o ex-patrão e contando com a ajuda de Zaquieu conseguirá matar o crápula.

Depois que acertar uma lança no peito do vilão, Alcides pegará o corpo de Tenório e jogará no rio, para as piranhas se fartarem. Com a morte do crápula, Zuleica e Maria Bruaca finalmente estarão livres para viverem suas vidas.

As duas ‘viúvas’ terão destinos diferentes no final da novela Pantanal. Maria Bruaca ficará com as terras do grileiro no Sarandi e decidirá ir embora, acompanhada de Alcides, para que assim possam recomeçar a vida bem longe do local onde viveram momentos de horror.

Zuleica herdará a fazenda em Pantanal e precisará batalhar muito para não ver a família definhar de uma vez por todas. Depois de perder um dos filhos e também o companheiro, a enfermeira precisará tomar as rédeas e como não tem experiência, terá que se esforçar muito para tornar as terras mais prósperas.

Contando com a ajuda de Marcelo, Zuleica seguirá o exemplo de José Leôncio e se tornará a ‘rainha do gado’. Ela será feliz na empreitada e logo verá os negócios apontando ótimos resultados.

Zuleica e Maria Bruaca sofreram muito nas mãos de Tenório, cada uma à sua maneira. A mãe de Guta resolveu dar o troco no marido e passou a se relacionar com os peões, até que ficou com Alcides e se apaixonou por ele. A enfermeira largou sua vida em São Paulo, aceitou morar na fazenda do companheiro e se tornou a nova Bruaca.

Com a morte de Tenório, as duas estarão livres e cada uma seguirá seu caminho em busca da felicidade.