Quando Trindade descobriu que havia engravidado Irma, ficou preocupado porque ele acreditava que o cramulhão tomaria posse do bebê, então decidiu ir embora para garantir que sua princesa e a criança teriam uma vida tranquila. Acontece que, mesmo com o violeiro tendo ido embora, o cramulhão continuou marcando presença na novela Pantanal.
O bebê fez uma viola tocar sozinha, Irma passou a fazer previsões assustadoras e outros fatos sobrenaturais aconteceram com a gestante. Diante destes acontecimentos, surgiu a dúvida de quem realmente seria o pai da criança: Trindade ou o cramulhão.
Mariana também está com esta dúvida e ela chegará a questionar a filha sobre a paternidade da criança, mas quando isto acontecer, um espelho que fica no quarto delas explodirá no mesmo instante, deixando a veterana e a ruiva desesperadas.
“Eu estou começando a desconfiar que você vai parir o filho do Cramulhão“, dirá dona Mariana. Neste momento o espelho explodirá de forma misteriosa. Essa cena dará a entender que é o bebê que decidiu mandar um aviso para as duas.
Mais tarde, quando Irma for conversa com Zefa, contará sobre o ocorrido e explicará: “E o espelho se espatifou em mil pedaços. Eu sei lá… Explodiu do nada… Virou tudo caco“.
Zefa fará um comentário, dando a entender que para ela, o bebê é filho do cramulhão. “Deus que me livre e guarde… Isso aí tá me parecêno obra do cramulhãozinho“, dirá a empregada, se mostrando apavorada.
Mas Trindade voltará à novela Pantanal para fazer o parto do bebê e neste momento passará uma imagem de que ele é o verdadeiro pai do bebê, entregando a criança nos braços de Irma.
