Pantanal: Tenório se vinga de Alcides e peão acaba desistindo de ir pra cama com Maria Bruaca

O grileiro abusará do peão para se vingar e deixará Alcides traumatizado ao ponto dele não conseguir mais ficar com sua amada.

PUBLICIDADE

Tenório chegou a contratar um matador de aluguel para acabar com Alcides e Maria Bruaca, só que o pistoleiro não conseguirá concluir o plano, pois acabará sendo morto por Juma, que ao se transformar em onça, irá estraçalhar o forasteiro.

Mas a morte de Solano não significa que esta reta final da novela Pantanal será tranquila, muito pelo contrário, pois o grileiro continuará com sangue nos olhos e pensando em uma forma de se vingar do peão e de sua ex-esposa.

Na versão original da novela Pantanal, a castração de Alcides foi um dos momentos mais impactantes, só que no remake da Globo as coisas serão diferentes.

A emissora decidiu que Tenório armará uma emboscada para o casal e após amarrar a mãe de Guta, levará Alcides para um quarto e então abusará do peão. Apesar do personagem de Juliano Cazarré não ser castrado, ele ficará tão traumatizado com o abuso sofrido que depois não conseguirá ir para cama com sua amada.

Depois da vingança de Tenório, o peão aparecerá na cama ao lado de Maria Bruaca e abrirá o coração com ela: “Ele acabou comigo, Maria. Não preto pra mais coisa nenhuma“.

A mãe de Guta fará de tudo para tentar animar seu companheiro e o lembrará que o importante é saber que está vivo, que sobreviveu à vingança do grileiro e que isto é um motivo para ele estar feliz.

Alcides retrucará: “Que adianta ficar com um homem morto por dentro?”. Maria Bruaca continuará insistindo e pedirá ao fortão para que eles continuem juntos e que mesmo não tendo relações, há outras formas de levarem a vida e serem felizes.

O peão discordará da ex-chalaneira e explicará: “Eu te gostava na cama. Do jeito que era. Agora, não consigo nem mais pensar em tá junto“. Bruaca dirá que se contentará só com os beijos do amado, mas Alcides acabará revelando que não sossegará enquanto não tirar a vida de Tenório.