Resumo A Que Não Podia Amar (11/10): Cinthia assassina Elias

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta sexta-feira, 11 de outubro, Elias é assassinado por Cinthia.

Ainda neste capítulo, Maria pede para Cinthia rever seus sentimentos, pois talvez ela não ame Gustavo como pensa. Elias mostra o resultado de DNA para Gustavo, comprovando que é o pai da filha de Cinthia.

Transtornado, Gustavo acusa o rapaz de ter se envolvido com sua esposa, mesmo sabendo que ela era uma mulher comprometida. Elias, no entanto, confessa que o caso deles é muito antigo, mas o amor sempre existiu.

Elias revela o motivo de não ter casado com Cinthia

Em seguida, o capataz relata que eles só não casaram, como ele queria, por conta da herança que a mulher tinha para receber. Gustavo questiona para saber se ele pretende assumir a criança, tendo a confirmação do rapaz.

Gustavo pede para ele não se preocupar, pois não será um obstáculo entre eles. Rogério tranquiliza Cinthia, alegando que vai dar a herança dela. Em seguida, Elias entra no quarto dizendo que é pai da criança.

Cinthia perde o controle, alegando que o amante quebrou o acordo que eles tinham. Revoltada, ela confessa ao capataz que nunca sentiu nada por ele. Ao saber que Elias contou para Gustavo sobre o resultado do DNA, Cinthia se descontrola.

Cinthia manipula Maria

Em determinado momento, Cinthia pega um candelabro, matando o rapaz. Maria se depara com Elias morto, ficando incrédula com a frieza de sua herdeira. Cinthia convence Maria a assumir sua culpa, pois matou para proteger sua filha, que estava correndo perigo.