Flordelis: A Pastora do Diabo – livro relata detalhes de supostos rituais feitos pela pastora

De acordo com o escritor Ulisses Campbell, autor da obra, a pastora e ex-deputada faz rituais de magia que teria herdado da matriarca.

PUBLICIDADE

O escritor Ullisses Campbell bateu um papo com o programa Pânico, na segunda-feira (12). Após escrever obras sobre Elize Matsunag e Suzane Von Richthofen, agora, ela escreveu uma obra a respeito de Flordelis, pastora e ex-deputada acusada de ser a mandante da morte do próprio marido. Na atração, o escritor deu detalhes de supostos rituais feitos por Flordelis.

Momentos antes do fim de sua entrevista, Campbell chegou a revelar o motivo de o título de seu livro ser Flordelis- A Pastora do Diabo. Segundo o escritor, a ex-deputada faz rituais de magia negra que, supostamente, teria herdado da mãe.

No Pânico, Ulisses afirmou que Flordelis possuía um histórico sobre rituais, além de “seguir os preceitos de uma bíblia satânica e do Livro de São Cipriano”. O apresentador Emílio Surita chegou a interromper as declarações do escritor para destacar que o satanismo é uma realidade.

Vale destacar que São Cipriano teria sido um feiticeiro que acabou se convertendo ao cristianismo.

Escritor aguarda julgamento para lançar o livro

Ainda na entrevista, Ulisses Campbell afirmou que o livro sobre Flordelis está praticamente pronto, contudo, ele ainda está aguardando o julgamento da pastora para terminá-lo por completo e, assim, lançar a obra.

Ele destacou que o julgamento de Flordelis, inicialmente, estava marcado para maio, mas acabou sendo remarcado para junho e, agora, para dezembro deste ano. Diante disso, o escritor acredita que só conseguirá lançar a obra no ano que vem, tendo em vista que o julgamento está marcado para acontecer no último dia do ano letivo no judiciário.