Thaila Ayala conta por que odiou cada segundo da gestação do filho: ‘piores meses da minha vida’

Esposa de Renato Góes contou ter odiado cada momento da gravidez do filho e que foram meses terríveis.

PUBLICIDADE

A atriz Thaila Ayala fez um polêmico comentário nesta última segunda-feira (12). Se mostrando sincera sobre o fato de sua vida pessoal, disse que não gostou nenhum pouco da sua gravidez. Inclusive, revelou que foram os piores meses da vida dela.

A esposa do ator Renato Góes é mamãe do pequeno Francisco. Ela disse que a gestação foi bem difícil e não teve nenhum medo em afirmar que odiou todos os momentos dessa fase. A fala da atriz aconteceu durante o podcast Mil e Uma Tretas.

Thaila Ayala comenta que odiou gravidez

A artista disse que teve a pior gravidez do planeta terra, frisando que foram “os piores meses” da vida dela. “Odiei todos os segundos da minha gravidez. Pensava em não seguir com a minha vida. Depois que consegui gerar e parir correndo risco de vida, porque tive síndrome HELLP”, contou em um trecho da declaração.

Em seguida, a atriz disse que entendeu “que a mãe já é mãe para caramba”. A famosa ressaltou ainda que começou a suplementação alimentar do filho ainda dentro do hospital. Thaila disse que chorava muito quando deu mamadeira ao menino, que foi seu pior momento e que teve a sensação de que fracassou.

A atriz contou que teve mastite, ducto obstruído em duas vezes e que desmaiou de dor em uma das vezes em que tentou a desobstrução. Ela informou que até os 4 meses o menino ficou entre o peito e a mamadeira. A esposa do galã da Globo ainda conta que, quando ficou bom amamentar, o bebê não quis mais o peito. Abaixo você pode ver esse depoimento na íntegra.

Thaila Ayala conta sobre primeira noite sem o filho

Recentemente, a atriz fez um desabafo nas redes sociais devido a sua primeira noite sem a companhia de Francisco. Ela disse que o menino foi dormir na casa de uma tia-madrinha e que ficou aos prantos.