José Leôncio vai receber Zefa de volta em sua fazenda. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de quinta-feira (15), de acordo com informações divulgadas pela TV Globo. Zefa vai se cansar do assédio sofrido na casa de Tenório e voltará para a fazenda do rei do Pantanal.
A empregada contará ao marido de Filó que Solano é um matador e que o fazendeiro está na lista daqueles que foram jurados de morte. Solano foi contratado por Tenório para colocar em prática o plano de vingança do grileiro. A lista de alvos tem muitos nomes.
Zé Leôncio está nela. Outra pessoa que pode ser vítima de Solano é Maria Bruaca. A ex-mulher de Tenório já estava na mira do vilão e passou a ser ainda mais odiada por ele depois que acionou a Justiça querendo parte dos bens do grileiro. Tenório está espumando de raiva de todos que ajudaram Maria.
Maria Bruaca conversa com José Leôncio e expõe verdadeira face de Tenório
Depois de ouvir de Zefa que está na mira de Solano, José Leôncio vai ouvir de Maria Bruaca a confirmação de que o ex-marido Tenório seria capaz de mandar matá-lo. Tenório quer vingança contra o fazendeiro por dois motivos.
O primeiro é que Zé Leôncio ajudou Maria com a contratação de uma advogada e ação na Justiça contra Tenório. O segundo motivo é que o grileiro está de olho nas terras do vizinho. No capítulo de sexta-feira, Filó pedirá a José Leôncio que não saia de casa. Logo depois, Renato vai desmoralizar Zefa e Leôncio acreditará no rapaz. O fazendeiro decidirá expulsar Zefa de sua propriedade.