Cansada, Dani Calabresa decide que chegou o momento de dizer toda a verdade: ‘queria que não fosse eu’

A humorista lamentou a maneira como o seu nome foi exposto na mídia do país.

PUBLICIDADE

A atriz Dani Calabresa abriu o seu coração ao falar dos ataques que recebeu por conta das denúncias de assédio que protagonizou. A humorista não chegou a mencionar o nome de Marcius Melhem, mas contou em detalhes as suas emoções ao ler diversos absurdos publicados na internet à época do estouro da notícia.

As declarações foram feitas por Dani Calabresa em presença no programa À Prioli no último sábado (10/09). A ex-contratada da Rede Globo revelou que, durante o processo, muitas pessoas tentaram lhe convencer a minimizar a situação e “passar o pano” para as atitudes cometidas pelo ex-diretor humorístico da emissora carioca.

Dani Calabresa teceu críticas à cultura brasileira no sentido de admitir os mais diversos absurdos cometidos pelos homens, como se o gênero masculino tudo pudesse fazer. “Então a gente vai aceitar assédio, cantada, traição?”, disparou a humorista.

Na sequência, ainda em tom de desabafo, a atriz lamentou o fato da polêmica ter envolvido o seu nome. Várias outras mulheres também teriam sido vítimas do mesmo crime, mas o peso midiático caiu apenas sobre si. “Falo: ‘Adoraria que isso não tivesse acontecido comigo, queria que não fosse eu’. Queria que meu caso não tivesse se tornado público, até porque tem várias outras [que também sofreram assédio], então é super injusto comigo”, lamentou.

Hoje, Dani Calabresa tenta continuar a sua vida e esquecer os traumas do passado. A humorista não deseja se envolver em nenhum tipo de briga, almejando apenas que a verdade seja esclarecida de uma vez por todas.