Eduardo Costa expõe segredo oculto da parceria com Leonardo e abre o jogo sobre separação: ‘Teve divergência’

O músico abriu o jogo ao falar do seu rompimento com a gravadora Talismã.

PUBLICIDADE

Depois de uma parceria de sucesso nos palcos, Eduardo Costa e Leonardo romperam o vínculo profissional. Eduardo fazia parte da gravadora Talismã, pertencente à família Costa, deixando a sociedade empresária após 13 anos de serviços prestados.

Depois do rompimento com Leonardo, Eduardo Costa passou a se dedicar à sua própria gravadora. Em entrevista ao programa Odair Terra, o músico deu esclarecimentos sobre a atual relação com o ex-parceiro dos palcos.

“Não teve briga”, começou por esclarecer. “Teve divergências de opinião, sempre teve”, continuou dizendo, negando qualquer tipo de inimizade nutrida contra Leonardo.

Eduardo Costa demonstrou um sentimento de carinho muito grande para com a Talismã. O sertanejo recordou que, na gravadora, viveu alguns dos melhores momentos de sua vida profissional. Entretanto, a vontade de deixar o projeto para dar início à sua própria gravadora sempre foi um planejamento – não se tratando de uma decisão repentina.

“Mas eu já tinha vontade de sair já tem um tempo, até um pouquinho antes de existir o projeto Cabaré, eu já tinha essa ideia. Na pandemia não tinha como, foi quando eu falei ‘agora é a hora certa de sair’. Muitas pessoas acham que teve briga, problemas…”, explicou o cantor sertanejo.

Além de iniciar a sua própria gravadora, Eduardo Costa vive um bom momento em sua vida profissional. O cantor sertanejo pediu a namorada, Mariana Polastreli, em casamento, e fez questão de compartilhar o bom momento com os seus seguidores nas redes sociais. Juntos, o casal viveu um ano de namoro antes do início do noivado.