Juma é assassinada em Pantanal? Mocinha chega em casa e vilão estará esperando com arma na mão

A amada de Jove retornará para sua tapera quando sentir primeiras contrações.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Solano (Rafael Sieg) foi contratado pelo personagem de Murilo Benício com o intuito de assassinar Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) depois que o casal cometeu traição na época em que o peão ainda era seu funcionário. O vilão ainda incluiu em sua vingança José Leôncio e a família do boiadeiro pelo fato de ele ter ficado do lado de sua ex-esposa da disputa judicial.

Depois de atirar e quase matar José Lucas (Irandhir Santos), Solano decide se afastar da fazenda de Tenório para diminuir as suspeitas, afinal, já terá gente desconfiando de suas intenções. O jagunço combina com o vilão de os dois fingirem que ele foi demitido e o matador vai para a mata, onde encontra a tapera de Juma (Alanis Guillen).

O que Solano não imagina é que está cometendo um grande erro. Quando a mocinha volta para a tapera, dá de cara com o matador, que caça uma arma para lhe assassinar. Mas não será a selvagem quem irá perder a vida nesse episódio e sim o vilão.

A filha de Maria Marruá se transformará em onça e deixará Solano em pedaços. Não satisfeita, a amada de Jove (Jesuíta Barbosa) leva o que sobrou do corpo para o rio e joga para as piranhas devorarem. Vale destacar que a essa altura Juma estará prestes a entrar em trabalho de parto da filha que espera com o filho de José Leôncio.

Em cenas recentes exibidas na trama adaptada por Bruno Luperi, Solano tirou a vida do filho de Tenório quando o rapaz começou a suspeitar dos planos dele com seu pai. Roberto foi jogado no rio e o matador contou para a família que ele havia sido devorado por uma cobra gigante.