Influencer Luisa Marilac faz apelo após infecção nos seios: ‘tenho que rezar para sair viva’

A ativista da causa LGBTQIA+ sofre por complicações decorrentes de um implante de silicone nos seios.

PUBLICIDADE

Luisa Marilac precisou ser internada e passou por um procedimento cirúrgico por conta de uma infecção nas próteses de silicone colocadas em seus seios. Em entrevista para o portal Notícias da TV, a influenciadora trans explicou o desenvolvimento de um quadro de desnutrição por conta do problema de saúde. A famosa recebe tratamento médico, mas ainda não sabe quando receberá a alta.

De acordo com a ativista da causa LGBTQIA+, os médicos aguardam o resultado de um exame que demanda ao menos sete dias para ser confeccionado. O objetivo é analisar qual o tipo de bactéria que ataca os seios de Luisa Marilac a fim de ser administrado o antibiótico eficiente para o seu caso.

Médicos de Luisa Marilac temem agravamento da infecção em seu corpo

Os médicos temem que a infecção que começou nos seios de Luisa Marilac possa ter adentrado à corrente sanguínea – sobretudo pelo sintoma de desnutrição. “Acho que não vou sair daqui tão cedo. E tenho que rezar para sair viva”, desabafou a influenciadora.

Na tarde desta segunda-feira (12/09), a assessoria de imprensa do médico Thiago Marra, especialista em cirurgias estéticas em mulheres transexuais e que cuida de Luisa Marilac, havia noticiado a alta hospitalar da influenciadora. A notícia foi recepcionada com grande alegria pelos admiradores.

Entretanto, após a divulgação da reportagem do portal Notícias da TV, incluindo depoimentos de Luisa Marilac, a assessoria de imprensa do profissional da saúde voltou atrás e informou que a influencer continuava internada.