Fã que teria sido destratado por Silvio Santos quebra o silêncio e expõe tudo o que aconteceu naquele dia

Gleison Milanez viajou do Rio de Janeiro a São Paulo só para ver o Homem do Baú de pertinho.

PUBLICIDADE

Silvio Santos virou o centro de uma recente polêmica, sendo assunto nas redes sociais. Em um vídeo, o dono do SBT aparece negando um pedido de fotos feito por um fã. O rapaz, identificado como Gleison Milanez, viajou do Rio de Janeiro a São Paulo apenas para ver o seu ídolo de perto. Com a repercussão das imagens, o Homem do Baú foi bastante criticado, por conta da suposta desfeita.

Em meio aos comentários negativos, o próprio fã decidiu se manifestar publicamene sobre o episódio. Em entrevista concedida ao canal Intervenção, Gleison explicou o que realmente aconteceu naquele dia.

O vídeo, em questão, foi feito em maio – apesar de viralizar somente agora nas redes sociais. Silvio Santos voltava às gravações de seu programa no SBT em um período no qual a pandemia de Covid-19 ainda seguia forte em todo o país. O desejo de Gleison, que foi pessoalmente ao Salão do Jassa, onde Silvio cuida de seu cabelo, seria realizar o sonho de encontrar o empresário pessoalmente.

O rapaz garante que Silvio Santos foi bastante amistoso com todas as pessoas que estavam presentes na porta do Salão do Jassa, perguntando, inclusive, o que os fãs queriam. Além disso, ressaltou o fato de se tratar de um idoso, compreendendo os motivos pessoais para que não se submetesse a uma sessão de fotos com os admiradores que marcaram presença no local.

“O Silvio atendeu, sim, aos fãs. Ele não foi antipático e é importante frisar que ele é um senhor de idade, tem 91 anos”, garantiu Gleison, que espera o fim dos ataques ao empresário.