Mudança em Pantanal: Globo teria tirado castração de Alcides e mostraria Tenório abusando do peão como forma de vingança

Tenório se vingará do ex-funcionário, mas de forma diferente da versão original da história.

PUBLICIDADE

A Globo não deve mostrar um dos momentos mais aguardados nesta reta final da novela Pantanal, que é a castração de Alcides. Tenório irá se vingar do peão, mas pode ser de outra forma. Bruno Luperi, autor da trama, não deve seguir a versão original, que mostra o vilão castrando o ex-funcionário.

A novela Pantanal trará Tenório estuprando Alcides, ao invés de castrá-lo. O grileiro conseguirá armar uma emboscada para prender Alcides e Maria Bruaca em uma tapera, então começará a torturá-los. Para começar, o vilão mandará a ex-esposa soltar os cabelos e ter relações com ele, bem na frente de Alcides, que ficará amarrado. A mãe de Guta chegará a implorar para não ser abusada, mas não adianta.

Depois disso, o personagem de Murilo Benício levará o peão para um quarto ao lado e vai ameaçá-lo, dizendo que poderá capá-lo para que assim fique bem mansinho. Bruaca começará a gritar, pedindo para o ex-marido não tirar a vida de seu grande amor. O grileiro começará a rir e dirá que fará algo muito pior com o fortão.

Em seguida, o vilão fechará a porta do quarto, enquanto Maria Bruaca fica do outro lado, tentando ver pela fechadura o que está acontecendo. Nesse momento, Alcides começará a berrar e a fisionomia da ex-chalaneira deixará claro para o público que algo terrível está acontecendo. Depois de um tempo, Tenório abrirá a porta e será possível ver o peão no chão, inconsciente. A mãe de Guta se aproximará do seu grande amor, desesperada, mas o peão se afastará, envergonhado.

Alcides não terá coragem de contar a Bruaca o que aconteceu, mas nos capítulos seguintes o público descobrirá que não houve castração. A ex-dona de casa se mostrará feliz por ver que o companheiro não morreu, mas ele responderá: “Vivo, mas não presto pra mais coisa nenhuma! Que adianta ficar com um homem morto por dentro“.

Em seguida, o personagem de Juliano Cazarré revelará: “Ocê tem seu fogo, Maria. O maldito apagou o meu. Ele me matou por dentro. Fez de mim um frouxo. Um flozô“. No final, o peão contará a Bruaca o que aconteceu e fará ela prometer não contar para ninguém, mas a ex-chalaneira revelará o ocorrido a Filó, que por sua vez dirá a José Leôncio.