Andressa Urach diz que está bloqueada pelo filho e dispara: ‘eu ia com a polícia buscá-lo’

A empresária afirmou que o filho saiu de casa e cortou relações com a família.

PUBLICIDADE

Andressa Urach usou seu canal do YouTube para abrir o jogo sobre a relação com o filho Arthur, de 17 anos. Há cerca de dois meses, mãe e filho protagonizaram uma polêmica nas redes sociais. Após o desentendimento público, o jovem saiu da casa da mãe para morar com a namorada. Nesta segunda-feira (12), a empresária falou sobre o ocorrido.

Urach revelou que Arthur a bloqueou nas redes sociais, e desde então encerrou o contato com a mãe. A ex-participante do reality A Fazenda contou que espera que o filho volte para casa, e que estará de braços abertos para recebê-lo. Andressa contou que emancipou Arthur, e que não responde mais pelo filho.

A ex-modelo falou sobre seu problema com rejeição, ressaltando que já estaria no fundo do poço se não se entregasse à fé. Urach já viveu no centro de uma polêmica envolvendo sua relação com a Igreja Universal. Ela chegou a processar a instituição exigindo restituição dos valores doados à época em que era membro.

Sobre a situação do filho, Andressa disparou: “Ele é menor, tem 17 [anos]. Se eu não tivesse emancipado, eu ia com a polícia buscá-lo“, contou a empresária, que chegou a montar uma barbearia para o filho. Em seguida, Urach deu um conselho para seus seguidores, dizendo para que eles nunca emancipem seus filhos.

A mãe de Arthur ainda falou sobre Brenda, sua nora. Ela afirmou que sempre a tratou com todo carinho e respeito, e que está com a consciência tranquila em relação a toda história. Por fim, Andressa deixou claro que não possuía mais obrigação financeira com o filho, já que ele decidiu sair de sua guarda.