Paula Fernandes conversou com o podcast Papo com Clê e relembrou alguns dos episódios mais marcantes de sua vida, como a época em que enfrentou uma depressão. No bate-papo, a cantora relatou o quão foi fundamental o papel de sua mãe naquele momento.
A sertaneja contou que quando estava próximo de completar seus 18 anos, viveu um dos maiores marcos de sua vida. Após entrar em um quadro de depressão, ela diz que já havia, inclusive, escolhido a janela que iria pular. “A minha mãe me salvou”, contou Paula Fernandes, afirmando que naquele instante a matriarca disse que também pularia da janela se a filha pulasse, enfatizando que não conseguiria ficar sem ela.
A cantora Paula Fernandes se mudou pela primeira vez para São Paulo quando tinha apenas 11 anos. Na época, o seu principal objetivo era iniciar a sua carreira como cantora, sem sucesso. Após não conseguir o que desejava, Paula retornou com a mãe para Belo Horizonte e, segundo a cantora, ela viu um recomeço em sua vida depois que a mãe se divorciou.
A famosa diz que as coisas começaram a melhorar após ela assumir para si mesma que estava doente. Na época, Paula Fernandes afirma que passava o dia inteiro tremendo, algo que a fez perceber que precisava visitar um psiquiatra. “Não era coisa de doido. Eu estava doente”, explicou ela.
Vale lembrar que recentemente a cantora sertaneja foi vítima de um acidente de carro. No dia 27 de agosto, Paula Fernandes acabou capotando o carro enquanto dirigia para São Paulo. No momento do acidente, a famosa estava acompanhada do namorado, o empresário Rony Coccelo, e, apesar do susto, o casal saiu bem do acidente e não precisaram nem ao menos ser hospitalizados.